Em Pratigi – Bahia no dia 27 de dezembro de 2008 o Universo Paralello teve inicio, cheguei nas primeiras horas do dia 28 ao local que aguardei ansiosamente durante um ano inteiro. Não sabia muito bem o que esperar, afinal meu primeiro festival, mas sempre estive com as expectativas nas alturas, esperando algo simplesmente perfeito.
O som só foi ligado em torno de 13:00H do dia 28 e não parou mais, mostrando o famoso “som de festival”, pois ao receber o Guia UP e constatar que não havia quase nenhum DJ/Projeto conhecido do grande público ali, fiquei ainda mais curioso parar saber o que seria tocado. Pouco fiquei no palco principal, mas tive ótimos momentos lá, um, na virada ao som de Tristan e o outro, o tão aguardado, quase 3 anos esperando, Live do Mekkanikka, e quando ele entra no palco com uma puta presença, tocando músicas perfeitas com viradas e batidas marcantes não tinha uma pessoa que conseguia ficar parada. Sem dúvidas valeu toda a espera, e fato que foi um dos melhores lives de Full on da minha vida.
Fiquei a maior parte do festival na Pista Alternativa, sendo esta voltada para as verte
O dia mais aguardado da Alternativa, o dia 2 de janeiro, começou em sua sequência sensacional com o live do Felguk, que mostraram porque são O PROJETO NACIONAL,
Do local não tenho o que falar, a não ser que ele é magnifico, daqueles que a gente não imagina existir, mas existe, e é ali na Bahia, um lugar que te afasta de um universo comum e leva para um paralelo, porque tem uma energia única fazendo com que nos desliguemos dequalquer coisa fora daquela praia. Assim nos entregamos por completo a uma cultura única que tem por base as diversas culturas existentes no nosso país e no mundo, já que pessoas de todos os cantos do planeta se encontram em Pratigi durante o festival.
Assim foi meu fim e meu inicio de ano: simples, perfeito e inesquecível.
Um comentário:
Porra, queria ter ido... mas infelizmente não deu. Mas fiquei super feliz q se divertiram muito.
Se Deus quiser UP#10 eu vou, rs!
Então quer dizer q a Pista Alternativa bombou, hehe!
Postar um comentário