Não mais só no Rio de Janeiro que percebemos, infelizmente, que cada vez mais as raves vem sofrendo um certo preconceito crescente. Depois da lei que proíbe festa com duração superior a 12 horas, e constatarmos que cada vez mais é difícil de fazer um evento de música eletrônica, independente da estrutura que a produtora de tal evento tenha, vejo que isso está acontecendo em diversos estados, e o último a sofrer com isto, no fim de semana que passou, foi São Paulo.
No último dia 21, no Sítio Marquesa, em Campinas iria acontecer uma das melhores e mais conhecidas festas do país, a Kaballah, porém foi notificado no site da Prefeitura conforme o ocorrido, que foi indeferido o alvará de funcionamento para festas naquela região por causa do barulho excessivo.
Assim a Kaballah divulgou hoje, 23.03.09, em seu site oficial o seguinte comunicado:
“Pensando exclusivamente no nosso querido público (essa seria a maior Kaballah da história), nos artistas contratados, na possibilidade da festa continuar e no apoio que estamos recebendo dos clubes e profissionais da noite, eis um momento inédito e difícil: a festa será dividida entre os clubs ANZU e PACHA. A capacidade de cada clube será respeitada, e os ingressos aceitos por ordem de chegada. Obrigado a todos pela força, todo apoio é necessário.
*** PACHA ***
Domo
0h - Rafael Yapudjian
2h - Sander Van Doorn (HOL)
4h - Sesto Sento (ISR)
5h - Vibe Tribe (ISR)
6h - Pornrobot
Terrazza
2h- Residentes
6h - Frank Lorber (ALE)
7h - Hardfloor (ALE)
8:30 - James Zabiela (UK)
*** ANZU **
00h Fern
01:30 Crossover
02:30 Martin Eyerer (ALE)
03:30 Lutzenkirchen (ALE)
04:30 Dusty Kid (ITA)
05:30 Sander Van Doorn (HOL)
07:30 GMS (HOL)
Os convites serão aceitos nos dois clubs. Quem comprou backstage poderá acessar os respectivos camarotes.
COMUNICADO:
Pessoal, é com imensa tristeza que comunicamos que a Kaballah sofreu um duro golpe do poder judiciário nessa sexta-feira e com base em uma liminar expedida horas antes do início da festa, tivemos que transferi-la de local. Originalmente ela aconteceria no Polo Marquesa, mas foi transferida para o Anzuclub e Pacha.
Lembrando a todos que existiu um interesse privado e único em jogo, que infelizmente foi maior que o interesse dos milhares de frequentadores e organizadores da Kaballah.
Nunca existiu e nunca existirá qualquer tipo de má fé na condução do negócio e da festa. Se tem algo que respeitamos além da boa música, são os frequentadores e amigos que tornam isso possivel de acontecer sempre nos apoiando e prestigiando os nossos eventos.
É inegável o fato de que o prejuízo vai existir, mas a festa vai acontecer e o show não pode parar jamais.”
Site oficial: http://www.kaballah.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário