segunda-feira, 18 de maio de 2009

Trentemøller

O Dinamarquês Anders deu início em sua carreira no ano de 1997 junto com o DJ Tom no projeto TrigBag, sendo este considerado o primeiro live act da Dinamarca de house music, tal projeto teve uma carreira curta e em 2000 Anders passa a assinar seu novo projeto apenas com seu sobrenome, TRENTEMOLLER.
O Trentemoller conquistou rapidamente o público com um som único, sendo então considerado um dos melhores projetos de música eletrônica do mundo, e com isto passou a tocar nas melhores festas, boates e festivais da Terra.
Esperado muitas vezes pelo público carioca finalmente Trentemoller chega a cidade maravilhosa no próximo fim de semana, na edição de 5 anos do Chemical Music, trazendo uma certa dúvida do que esperar de sua apresentação, pois Anders mudou demais seu som desde o início de sua carreira e hoje está com um som “moderno e relativamente “estranho””.
O Dinamarquês entrou para o celeto grupo dos melhores produtores do mundo após trabalhos como o remix de “What Else Is There” e do albúm “The Last Resort”, fazendo com que ele ganhasse os principais prêmios e participasse de matérias das principais revistas de música eletrônica de todo Globo.
Este mês o Trentemoller lança seu primeiro cd remixado após grandes sucessos já citados acima além da coletânea "The Trentemøller Chronicles", da faixa “Moan” e do EP "Physical Fraction". Com isso vale a pena conferir alguma das apresentações do renomado DJ que estará no Brasil entre os dias 23 e 31 de maio, passando pelo Rio de Janeiro (Chemical Music), São Paulo (D-Edge e Anzu), Belo Horizonte (Tribe) e Curitiba (Xxxperience).

Um comentário:

Jéssica Dias disse...

Ai ai, e a espera de 3 anos chega ao fim!!!! nao vejo a hora de ver esse homem tocando!

mais uma vez parabens pelo excelente texto!!!!!!!!

beijaooo roceiro querido!