terça-feira, 26 de maio de 2009

Voluntariedade de uma doação obrigatória

Ao ver os lines das Tribe's todos sempre chamaram muita atenção, pois além de grandes nomes, este evento tem uma personalidade única que desde a primeira edição realizada aqui no Rio, na Eco-Arena vem me agradando muito, passando em 2007 pelo tão aclamado Happy Land (uma das melhores festas da minha vida) e no ano passado sendo realizado no RioCentro.
Contudo, um fato que sempre me desagradou bastante e a maioria dos presentes nas raves é a doação obrigatória de alimentos, pois se é algo obrigatório não é uma doação, e esta tem que ser voluntária, de coração. Fato é que as pessoas contribuiriam com mais prazer se esta doação foi feita de forma séria e não obrigatória, não levando o público a suspeitar da real veracidade desta com tal imposição.
Escutando reclamações constantes e intermináveis a direção da Tribe resolveu suspender a doação obrigatória e o resultado foi de mais de 1 tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados, mostrando então que as pessoas tem a consciência e o espírito de ajudar o próximo. E desta forma, a Rede em ação que mantêm parceria com a festa manteve-se presente durante todo o evento realizado no último dia 23 com uma tenda de arrecadações voluntárias.
Com o maravilhoso resultado conseguido, a Tribe anuncia que os Tickets social também serão vendidos nos próximos eventos realizados para quem queira doar e ajudar ainda mais.
““Percebemos uma real participação do público, quem nos abordou foi realmente as pessoas engajadas e conscientes da necessidade de ajudar o próximo” diz Susi Wolf diretora da Rede em Ação.”
A Tribe chega ao Rio no dia 25 de Julho!

Um comentário:

Unknown disse...

acho que o proprio nome ja diz neh, Doação, doar, vc dar de bom grado, a partir do momento que é uma coisa imposta, acaba perdendo o sentido da palavra!
prova como foi dito ai que quando é feito de bom grado obtem-se muito mais resultado! tomara que eles continuem tomando essa atitude em vez de obrigar!