sexta-feira, 17 de julho de 2009

Orbital Club @ 25Julho

A Orbital volta ao Rio no próximo dia 25 de julho, sendo a edição Orbital Club realizada na Terra Encantada (BarraShow), a partir de 22:00h, com três dos principais nomes alemães em seu line, D-nox & Beckers e Oliver Huntemann, além de contar com os brasileiros Du Serena, Rafael Daham e Ricardo Estrella.
Vale lembrar que a edição da Tribe Rio que aconteceria no dia 25 de Julho foi adiada para o dia 03 de outubro por causa do cancelamento de todos os eventos de música eletrônica no Rio Centro.

Line Up:
22:00 RICARDO ESTRELLA
00:00 DU SERENA VS DAHAN
02:00 OLIVER HUNTEMANN
04:00 D-NOX & BECKERS LIVE e DJ SET
07:00 ENCERRAMENTO
Release:
" A ORBITAL CLUB apresenta um verdadeiro universo high-tech, onde a música unida à tecnologia dará boas vindas ao futuro.
O público será transportado para um ambiente repleto de projeções de alta definição, com iluminação de ponta e estrutura futurista que transformarão o Barrashow (Terra Encantada) num imenso Clubstage como nunca visto antes.
Apostando em uma nova direção musical, focada em artistas referencias em vertentes como techno, electro, progressive e tech-house, ORBITAL CLUB reúne pela 1ª vez em uma festa carioca três grandes nomes da atual musica eletrônica alemã: Oliver Huntemann e D-Nox & Beckers.
A cena nacional será representada pelo talento e qualidade do DJ carioca Ricardo Estrella (Tropical Beats) e dos convidados especiais Du Serena & Dahan (Carambola).

ORBITAL CLUB. O futuro começa agora...

Ricardo Estrella
http://www.myspace.com/djricardoestrella
Conhecido por sua competência, qualidade e técnica e muita identificação com a pista, Ricardo Estrella é um dos nomes de maior peso na cena eletrônica nacional, caminhada começou desde aos 18 anos, tocando hip hop e dance em pequenas festas no Rio de Janeiro.
Sua trajetória destaca-se apresentações ao lado de inúmeras celebridades internacionais de primeira linha como: Trentemoller, Anthony Rother, Extrawelt , Oliver Hunnteman, Stephan Bodzin, Dominik Eulberg entre outros.
Seu aperfeiçoamento técnico e o reconhecimento dos profissionais do meio foram fator diferencial para torná-lo, hoje, um dos artistas mais cobiçados pelas principais produtoras de todo o País.

Du Serena
http://www.myspace.com/duserena
Um dos nomes mais presente e requisitado na cena brasileira de psy-trance, começando a interagir com esse universo no final dos anos 90, quando o psy começava a se popularizar por aqui.
Seus sets envolvem várias vertentes da House Music. O próprio artista defini seu set como "Minimal Tech". Voltado ao Minimal mas com forte influencia do Techno criando assim uma atmosfera High Tech em suas apresentações.
Foram varias apresentações na Europa e no Oriente Médio. Du Serena se notabilizou e participou de núcleos internacionais.

Dahan
http://www.dahan.com.br/
Um dos principais responsáveis pelo enorme salto do Trance no Brasil nos últimos anos, Dahan tem se apresentado regularmente em importantes clubes, festas e festivais pelo Brasil.
Suas apresentações conseguem transitar entre vertentes e trabalhar com BPMs de 127 a 145 sem perder a pista, do minimal ao full on groove passando pelo trance progressivo e electro house.
Recentemente fundou a Carambola Records, gravadora que em seu curto tempo de vida já se firmou no cenário nacional com lançamentos de altíssima qualidade em seu primeiro ano, como Astrix, Wrecked Machines, Xerox e Illumination, Psysex, Psycraft e muitos outros.

Oliver Huntemann (ALEMANHA)
http://www.myspace.com/huntemann
Nascido no norte da Alemanha foi influenciado pela onda da cultura americana que invadiu a Europa no fim dos anos 70, adquirindo influências que vão desde o rap ao grafitti. No final dos anos 80, com a tempestade do Acid House, percebeu que essa era a sua aspiração e começou a tocar e produzir, realizando também suas próprias festas de techno.
Além de ótimo DJ é um exímio produtor destacando-se com remixes para grandes artistas da música eletrônica, como Depeche Mode, Underworld e Chemical Brothers, além de ter feito parcerias com Dubfire e Stephan Bodzin.

D-NOX (ALEMANHA)
http://www.myspace.com/djdnox
Christian Wedekind conhecido mundialmente como D-Nox é reconhecido internacionalmente por suas performances e seus sets são inovadores com estilo próprio que de House Music, variando entre progressive e Tech House enquanto ele incorpora aspectos de Techno e Trance.
Seu nome é constante nas nas melhores festas e clubs do mundo como Buenos Aires, Tokyo, Melbourne, Vienna, Budapest, Oslo, Londres, Sao Paulo, Mexico City, Lisboa, Berlin, Copenhagen, Barcelona, Zurich, Zagreb, Tel Aviv e vários outros, sem contar os mais famosos festivais do mundo.
D-Nox vem também trabalhando em suas produções, desde seu primeiro trabalho em 2003 chamado Groove Express, hoje é constante a parceria com Frank Beckers.

Beckers (ALEMANHA)
http://www.myspace.com/frankbeckers
Um dos produtores mais bem estabelecidos trabalha como DJ a mais de 10 anos figura que transita nas principais pistas sejam elas em Nova York, Tokio, Melbourne, Rio de Janeiro, Cidade do México, Helsínquia, Lissbon, São Paulo, Estocolmo, Copenhague e Budapeste.
Seus sets sofrem influências de House Progressivo, Electro e as batidas vibrantes do Techno. Frank antes de se aventurar no circuito eletrônico desde a infância esteve envolvido com a música quando participava de bandas durante sua juventude.
Além da parceria com D-Nox já colaborou com importantes DJs e produtores da cena como David Amo & Julio Navas, sua faixa “Switch” virou hit e ficou no topo das paradas mundiais de sucesso."
Maiores informações em:
(21) 2512.7019
www.orbitalclub.com.br

Um comentário:

Buffet de Crepe Personalitè disse...

Engraçado...
Antes você pagava 40 reais no lendário lote promocional para ver D-nox & Beckers e mais uns 5, 6 gringos.
Agora nego, pq eu n, vai pagar 40 reais pra ver D-nox & Beckers e + 1, Huntermann...

Devo estar ficando velho...